É que eu só vejo homens cantando mulheres na rua, e o contrário nunca vi.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
01/03/2016 18h02
A única coisa que eu sei é que mulheres são hipócritas. Vivem se queixando que não gostam de cantadas, mas quando veem um homem bonito, elas mesmas se oferecem ao cara e lógico que cantam o cara. Na verdade, elas só reclamam de cantadas quando o homem que a cantou é feio. Quando o cara é bonito, pode até passar a mão que elas gostam. Hipócritas!
01/03/2016 17h50
Certa vez, quando tinha meus 20 e poucos anos, estava em um bairro de muitos agitos noturnos da minha cidade.
Eis que passa por mim e meus amigos uma senhora de seus 40 e poucos anos e diz para o meu amigo:

"eu com um pupilo desse na minha cama, ia ensinar muita coisa"

Achei que valeria contar esse caso.
anônimo
01/03/2016 17h49
Eu sempre sou cantado pelas mulheres, principalmente no ônibus, lugar onde elas se aproveitam de mim. Hoje mesmo eu pedi licença pra passar e na hora que eu fui passando, uma mulher passou a mão no meu pênis. Eu olhei mas não consegui ver quem foi. Mulheres são tão taradas quanto os homens.
anônimo
01/03/2016 15h04
eu ja fui cantado na rua....nem faz muito tmepo uma gatinha começo a meda oi na rua...falo oi oi oi kkkkkkkkk
anônimo
01/03/2016 15h28
Elas cantam bastante, sim.
Mas tipo, elas são mais indiretas nas cantadas, não são do estilo "pedreiro" hehe.
Por exemplo, ontem mesmo, quando eu me deslocava pra pegar a van para a universidade, uma garota (bonita) do outro lado da rua comentou com uma criança que ela levava a passear no fim da tarde: Nossa! Olha só que que cara bonito! Acompanhada de um sorriso no rosto que me observava. Eu olhei, e segui meu rumo, simples. Este é um exemplo de cantada indireta pois ela falava em um tom de voz alto, ou seja, para que eu a ouvisse do outro lado da rua. Cantadas ocorrem também de outras formas, mas claro, os homens são muito mais persuasivos que as mulheres neste assunto.
Beijo
elas respondem
anônima
01/03/2016 15h13
Kkkkk me obrigaram a fazer isso uma vez,
kkkk aí eu gritei "Gostosoo" aí a mulher de traz foi e beijou ele kkkkkkkk ( a mulher dele ) kkkkkk
anônima
01/03/2016 18h00
Eu nunca fiz isso,mesmo achando o homem bonito,no máximo só olho ou troco uns olhares
01/03/2016 15h09
Já. Mas foi de sacanagem e faz muito tempo. Eu e uma amiga estávamos na casa de outra amiga e fomos no mercado, em volta do prédio dela tinha um rapaz passeando com um cachorro, aí ela buzinou, assoviou e essas coisas hahahaha