Às vezes me pego sem saber o que fazer.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/06/2019 16h00
Muito sexo...
anônimo
16/06/2019 16h19
O meu, pelo andar da locomotiva, vai ter de ser extinto... Pelo jeito não tenho a menor chance...
16/06/2019 16h24
Triste
elas respondem
16/06/2019 16h13
O reverta em boas ações, compartilhe essa compaixão, esse amor por um, dois, três seres humanos q, precisam de uma palavra amiga, de um abraço, de uma visita em casas abrigo, asilos... Quer saber como utiliza-lo de uma forma que faça de vc um ser humano amável ? Ame à quem não pede para ser, mas que o seu coração compreende q precisa, crianças por exemplo, sem alimento, refeição ou sem um padrinho q às ajude mensalmente com donativos, atenção, carinho... Há tantas formas de utilizar esse seu amor...