Acabou de abrir um lanche baum aqui lá na avenida fulana de tal, bora lá comer um lanche?
Simples, direta e objetiva, gostou?
16/06/2019 16h49
Só pergunta..."Eai, tem planos pra hj?(carinha sedutora)"
Acho que isso resolve
anônimo
16/06/2019 16h07
Já pensou em alguns locais que queira ir? Vai, começa uma conversa informal e convida
anônimo
16/06/2019 16h24
Queria saber também!
elas respondem
16/06/2019 16h17
Tanto tempo que não ouço essa expressão. Paquera hoje em dia é alguém que VC ainda não deu nem um beijinho?
Ando tão funcional, que pouco me importo se o convite é para ir ao museu, caminhar na orla... Acho que a gente se apega muito a detalhes. O mais importante é as duas partes estarem presentes e enamoradas. QQ lugar que vcs possam conversar e dar uns beijinhos, tah valendo. Não vão marcar para se encontrar na missa, por ex.