As vezes acho que por não ter ninguém (familia ), por não sentir afeto de verdade tendo a ter dificuldade de descobrir quando alguém não esta mem ai para mim.
Do meu ponto de vista parece tão normal um namorado não pegar a namorada na rodoviária por exemplo. e acho que isso me atrapalha na hora de paquerar, eu acabo confundindo sinais. custo a acreditar que um homem que estou afim não esta a fim, tipo achar normal quando podendo estar, ele não se encontrar no mesmo ambiente que eu, e nem se esforçar para estar, e nisso acabo me iludindo por muito pouco, e me meto em situações das quais não precisava estar. Alguém tem dicas de como trabalhar isso?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
16/06/2019 16h11
Como vc mesmo disse , não tem parâmetros pra se basear.
Quando encontrar alguém que te dê carinho e atenção vai passar a desejar isso pra si e não aceitar menos.