Pra eu passar de ano eu tenho que ter 24 pontos, e só falta dois bimestres no caso duas provas pra eu fazer e no primeiro e segundo bimestre eu estou com apenas um ponto em cada, e eu sou extremamente ruim em matemática e falta 18 pontos pra chegar em 24 e as provas nunca vale 10 pontos então provavelmente vou reprovar ne? E amanhã vai ter uma gincana e se eu participasse eu iria ganhar dois pontos mas isso ainda é pouco demais e não ia fazer diferença e por isso não vou pra gincana e não arrumei o cabelo já que não vou

elas perguntam
6 2
eles respondem
16/06/2019 16h21
Pra tudo tem solução relaxa, tu passa...
08/11/2019 22h23
Bom, é, realmente seu caso é delicado,mas ainda pode conseguir ir para a recuperação e passar, então estude bem para não entrar numa situação impossível.
anônimo
08/11/2019 22h26
Você é muito ruim em matemática, se você tem apenas um ponto falta 23 pontos e não 18, só lamento e melhor pra você ser reprovada, quem sabe tendo a consequência certa você aprende.
anônimo
16/06/2019 16h24
Primeiramente, calma! Se esforce ao máximo, vá a essa gincana, faça o que for necessário. Se mesmo assim você reprovar, você vai de cabeça erguida, sabe? Sabendo que se empenhou!
anônimo
16/06/2019 16h28
Como Vinii falou, pra tudo tem uma solução. Não desista ainda. Aproveite os últimos bimestres para estudar mais e melhorar suas notas para compensar as notas baixas.
No final tudo dá certo...
08/11/2019 22h16
Na escola que eu estudei o professor engravidou uma aluna, não estou dizendo nd ksksksj
elas respondem
16/06/2019 16h19
Se vc melhorar muito. O conselho pode ser que te aprove. Não desista!
16/06/2019 16h23
So vivendo o 2 e 3b para saber. Vai que tem recuperação e vc passa? Meu filho e igual vc todo ano ele tira nota ruim. O pai ameaça tirar da escola paga pq ele nao esforça. No fim ele faz a prova de recuperação e passa. Nunca repetiu.
Pra ele quer só passar e bom. Para nos pais e puro desgosto e gasto de dinheiro pagar mensalidade para criança passar sendo qualquer colegio do gov passa.
Mas em fim todo ano ele pensa em desistir no meio por que acha que nao vai passar e eu digo que se é para cair que caia lutando!