Só transamos uma vez, q por sinal foi minha primeira, só q ñ sangrei e ele até pensou q foi o segundo, mas conversamos e ele me pediu descupas... Há 4 semanas isso, e ainda não nos vimos, ficou certo p ele vir, para minha surpresa ao conversarmos nesses dias, ele falou q era melhor eu ir ate ele, pois um vai e o outro vem... Só q há 2 finais de semana q estou querendo ir e ele diz q ñ pode pq está estudando... Houve um dia q ele falou só se vir amanhã e já voltar a noite.. ñ posso ficar contigo o final de semana todo pq minha prova será nesse final do mês (prova do OAB q ele esta se preparando). Será q ele ñ está querendo perder tempo com uma iniciante? Me aconselhem como devo agir...

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
16/06/2019 16h25
Na boa , achei bem babaca essa cisma dele com o sangramento
elas respondem
anônima
16/06/2019 16h21
Eu não procurava mais ele
anônima
16/06/2019 16h20
Ele está te dispensando.
anônima
16/06/2019 16h23
Ele já conseguiu o que queria..e quer partir pra próxima..ele é do tipo que não curte repetir transa pq não gosta de perder tempo transando com uma mulher só ai toda semana quer uma "novidade"