Tenho/tinha uma amizade com ele bem próxima, nos falávamos bastante. Porém , desde q começou o ano ,ele tem sido curto nas respostas, parou de me procurar pra conversar. Resultado disso é q parei de procurar ele tb. Faz um mês q n nos falamos.
Tem dois possíveis motivos pra ele ter parado de falar comigo:
Motivo 1: No inicio do ano passado, quando ainda estávamos nos conhecendo, ele fez uma grande idiotice comigo, e se afastou por um tempo até voltar todo querendo ser meu amiguinho. Achei até estranho na época. Mas ele conseguiu, nos tornamos grandes amigos, pelo menos eu achava.

Motivo 2: Ele falhou em passar num curso pra minha universidade. Ele estava muito afim desse curso e eu tb estava super animada pra q ele passasse. Falávamos bastante sobre quando ele começasse a estudar lá, fazíamos planos e nunca nem consideramos a possibilidade dele n passar. Ele não passou e parou de falar comigo ... simples assim

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
01/03/2016 17h59
No motivo um,o que ele fez?
anônimo
01/03/2016 23h22
explica isso melhor