Transamos apenas uma vez, eu era virgem... e ficou dele vir na semana seguinte, então nessa semana seguinte ele pediu para mim ir lá, falei q ia, mas no dia marcado ele disse q não pq ele está estudando p a prova do OAB ser a nesses dias... resumindo tentei ir lá 3 vezes é ele com essa história... decidi não o procurar mais... Só q ele sempre fica puxando conversa a partir das fotos q posto e fala q não ver hora de fazermos amor... O q acham?
Obs: não namoramos e deixamos claro q não queríamos rótulos.

elas perguntam
5 1
eles respondem
16/06/2019 17h10
Pra mim ele tá te iludindo pra deixar ali no cantinho e te usar a hora que quiser
anônimo
16/06/2019 17h18
Tá estudando más sempre dá pra arrumar tempo,pede pra você ir lá e depois não quer mais,e ele fala que não vê a hora de fazer amor com você!
A manda ele tomar no cú,você tá tentando dar pra ele e ele não quer e fica de frescura de fazer amor depois,arruma outro no lugar dele.
16/06/2019 17h24
Ele quer transformar você num marmitex dele.
E tem "rótulo", sim. É sexo casual o nome disso.
anônimo
16/06/2019 17h14
posso estar equivocado, mas dizer a real: quem está TÃO ocupado a ponto de n conseguir arranjar 1 horinha pra uma pessoa que gosta, há vários dias, mais que semana possivelmente... deveria não ter tempo também pra ficar em rede social, ficar vendo foto dos outros, comentando etc.
OAB pode ser dificil mesmo e tal, não dando pra te ver, mas então q o puto esteja focado loucamente nisso. agora dizer q isso é a razão de não te ver, mas daí fica perdendo tempo com redes sociais? ah me poupe.
o caso desse advogado aí está difícil de defender.
anônimo
16/06/2019 17h28
Qualquer estudo sério toma tempo e contatos externos podem atrapalhar. (Ele ainda disse que poderia ficar 1 dia com você, mas você reclama que não é 1 semana). Não duvido que ele esteja focado na OAB. Sobre ele ter tempo de comentar seus status, é bem fácil quando a pessoa não procura realmente focar em estudar que ela perca tempo com o celular. Ele tem a consciência que tirar uma semana completa com você seria um impeditivo grande pro estudo, por distração. Mas raramente a pessoa enxerga como distração mexer no celular no momento que estão estudando. Ainda mais se essa pessoa usa também o celular como ferramenta pra estudo. Já usei sala de estudo (ambiente pago) e tinha gente que não largava o celular. Os livros eram enfeites. Espera passar a prova da OAB e vê o que rola.
elas respondem
anônima
16/06/2019 17h21
Não quer rótulo, mas quer se comportar como namorada. Já respondeu então ! não namoram , ele mantém contato esquenta o papo a distância para poder comer qdo tiver tempo ou vontade. Se contente com isso .