Tipo eu sou normal tipo feia porque eu nao me arrumo e so tipo sem graça em comparação com as outras meninas ate o rapaz q ficou sabendo q eu gosto dele zomba de mim, assim quase todos os garotos mim trtam com descaso eu queria um dia ficar bonita nao tanto assim e dar o troco neles. Eu to muito errada?

elas perguntam
8 9
eles respondem
16/06/2019 17h07
Pode sim! Olha o tanto de celebridade que muda absurdamente.
Mas ei, foda-se essa galera que te destrata por causa da sua aparência, são tudo idiotas.. .só por esse comportamento já dá pra perceber o nível de pessoa que são
Usa isso como combustível pra se tornar uma pessoa melhor
anônimo
16/06/2019 17h14
Tem sim, basta querer.
16/06/2019 20h30
Olha, seguinte, se os cars te zoam porque voce não é linda, eles que vão se fuder, na moral, voce não precisa de alguem que não te aprecie por perto não, agora sobre poder ficar bonita, se voce se produzir um pouco melhor pode sim conseguir ganhar alguns pontos, agora, independentemente disso, ligue o foda-se e seja feliz.
anônimo
16/06/2019 20h26
Tem sim. Eu já desisti.
anônimo
16/06/2019 18h17
Eu não acredito que seja o seu caso, mas eu só piorei! Acho que se você se arrumar melhor, deve ficar legal!
16/06/2019 18h01
Bonita NÃO mas rica SIM
16/06/2019 17h16
Só nascendo de novo...
anônimo
16/06/2019 17h11
pro corpo, tem academia. pro rosto, tem maquiagem.
elas respondem
anônima
16/06/2019 17h08
Minha vizinha tá parecendo uma modelo internacional ..
Garota era feia feito o diacho.
anônima
16/06/2019 17h10
Todos temos que nos esforçar para ser a melhor versão de nós mesmo e não adianta você mudar por causa dos outros, mude por você mesma.

Se está se achando sem graça, faça a sobrancelha, faço um bom corte de cabelo (que favoreça o seu rosto), mude a cor, etc.

Todos temos pontos fortes e fracos sem excessão, foque nos seus pontos fortes, que a sua auto-estima vai começar a brotar.
16/06/2019 19h30
Olha, tente deixar o cabelo, pele e dentes em dia e bem cuidados, de resto, é só saber se arrumar, realçar o que tem de mais bonito, maquiagens, estilo de roupas que combinam com o seu corpo, mas faça isso por vc, não pelos outros, quem tem que sentir bem é você...
anônima
16/06/2019 21h24
Sim, tudo é possível
16/06/2019 17h25
Claro que pode ficar bonita. Basta andar mais arrumada, cuidar dos cabelos, fazer as unhas e usar brincos.
16/06/2019 17h01
Bonita de corpo ou de rosto?
anônima
16/06/2019 17h09
Começa a se arrumar e se cuidar mais, identifica quais são seus defeitos e tenta melhorar eles.
anônima
16/06/2019 17h06
Beleza é algo bem relativo né falta de beleza é diferente de relaxo, tem pessoas que não são um espetáculo de beleza e se cuidam , vestem bem , cuidam da saúde , da pele, cabelo , dentes .E são mais atraentes que uma pessoas considerada bonita mas é largada cabelo todo ressecado sem brilho , pele manchada , dentes estragados.
16/06/2019 17h03
Pode sim, só trabalhar pra ganhar uma grana e ter condições de se cuidar