Vou resumir: É uma forma de pensamento protecionista que diz que brancos devem apenas se reproduzir com brancos, pardos com pardos, negros com negros, orientais com orientais etc, resumindo, é contra miscigenação.
Um exemplo de pessoa com um pensamento racialista parecido foi Muhammad Ali

( Eu não tenho opinião sobre isso, queria saber a opinião de vocês )

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
16/06/2019 17h42
Vira-latas adoecem menos que raças puras.
16/06/2019 18h52
Tem quem chame de palmito
anônima
16/06/2019 18h57
Mais que certo. Além disso, diria que as pessoas tem que se relacionar com pessoas de sua raça e próximas fisicamente falando. Exemplo: loiro de olho azul alto com loira de olho azul alta etc e com pessoas da mesma origem étnica. Exemplo: descendente de alemão com descendente de alemão etc.
Não sei se tu vc já pesquisou sobre as raças humanas, mas seria tipo assim: ariano do tipo borreby com mulher ariana tipo borreby etc, não com uma dinarica, por ex.
Me apaixonei por um alpinid e eu sou borreby. Bem triste.
anônima
23/01/2020 23h42
Ridículo
eles respondem
16/06/2019 18h36
Normal, apenas mais uma ideia ridícula. A história está cheia delas.
anônimo
16/06/2019 17h34
Muito tempo livre pra ficar sendo fiscal. Se já tinha gente sendo fiscal de cu alheio, imagina agora os fiscais da cor do relacionamento alheio.
16/06/2019 18h31
Uma estupidez, fonte de discriminação e extremamente tóxico.
anônimo
16/06/2019 17h40
Cada um se relaciona com o tipo que mais agrada. Frescura esse negócio antimiscigenação.
anônimo
16/06/2019 17h33
Eu acho que precisamos de um novo Tribunal de Nuremberg.
16/06/2019 18h28
Acho coisa de retardado.