Ele está sempre disponível pra mim... O que é muito gostoso diga-se de passagem... Me procura... Mas eu fico sem saber o que conversar... No começo tranquilo... Hoje ele já sabe o que vou responder... Tô gostando muito dele... Mas não sei mais como ter assunto com ele. Meus assuntos expiraram. Rsrsrs

elas perguntam
2 0
eles respondem
16/06/2019 18h07
Conversa sobre noticias, algo que aconteceu no dia a dia, também não é obrigatório conversar todos os dias...
anônimo
16/06/2019 17h46
Vish, complicado daí.
Pessoalmente é diferente?
Se for, recomendo tentar diminuir um pouco o contato virtual, e tentar aumentar o encontro pessoal.
Pq se não, com o tempo ele fica com a sensação q talvez vc n esteja muito interessada, ou msm.. te ache desinteressante..
se vc faz coisas no dia a dia, se vai na escola, trabalha, lê algo, se informa, sai, faz algum curso.. coisas vc terá pra contar. podem ser mais, ou menos excepcionais, mas assuntos surgem de coisas q fazemos ou gostamos. se vc, digamos assim, n faz muito coisa, então n tem muito oq falar.. e dai o problema nem seria a conversa em si, mas o buraco estaria mais embaixo