Quais assuntos vocês puxam durante um encontro ?

Sem parecer uma entrevista...

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
16/06/2019 17h41
Peço pra ela completar a frase : "Pão é trigo e trigo é..."

Difícil, no primeiro contato, não começar com uma pergunta. Precisa que se puxe algum ponto pra ir desenvolvendo, mas concordo que não dá pra ser um questionário.
anônimo
16/06/2019 17h50
fale para ele sobre o canal do youtube do você sabia do daniel molo e lukas marques ou sobre esse cara aqui que sabe fazer uma casa com barro
16/06/2019 17h51
Do que gosta, do que ele gosta, das coisas que têm em comum. O que vier à cabeça.
elas respondem
anônima
16/06/2019 17h49
Eu normalmente tenho assunto mas tem um rapaz me "crusheando" há mais de dois meses com "oiii boa noite (dia/tarde) o que vc tá fazendo?
Eu respondo e ele diz "nossa". E acaba o assunto ahahaha
Acho que ele deveria entrar aqui no site para saber o que falar.
Seja vc mesma. Se ele não desenvolver é pq não tem conteúdo como esse daí que falei. Não pegue toda a responsabilidade p vc da relação.
anônima
16/06/2019 17h37
Obs
16/06/2019 17h38
Qdo as pessoas tem afinidades o papo rola naturalmente.