Se em uma relação sexual a mulher consegue ter múltiplos orgasmos, e o homem, após um único orgasmo, precisa de um tempo para ter uma outra ereção, e olha lá; então penso que tanto a bigamia como a poligamia existentes no mundo deveriam ser exclusivamente femininas, concordam?

elas perguntam
5 0
eles respondem
16/06/2019 17h49
Mulher com múltiplos orgasmos kakakakakakaka
Quantas vc conhece?
anônimo
16/06/2019 17h48
Não concordo.

Se um pode, outro também deveria poder. No caso, a mulher ter dois maridos.

Problema é que homem é egoísta. rs

Agora o que leva o homem a ter duas? Opção.
anônimo
16/06/2019 17h54
Nao sou adepto da poligamia, mas

1) É bem frequente o cara não precisar de um tempo após a ejaculação (uma vez que a maior sensacao de prazer masculina está intimamente ligada à ejaculação) para que fique duro, havendo, na verdade, a manutenção do estado mesmo após a ejaculação.
2) Pelo aspecto biológico, é mais entendivel o homem ser poligamico do que a mulher. Um homem pode engravidar diversas mulheres enquanto a mulher fica grávida de um e tem todo aquele período de gestação. Então, por único e exclusivo aspecto biológico, faz mais sentido o homem ser poligamico do que a mulher ser.
16/06/2019 17h56
Falta de caráter!
anônimo
16/06/2019 18h00
Biologicamente o homem tem instinto predador por várias presas, justamente para fecundar o máximo de mulheres, isso eh importante para preservação da espécie, por isso o homem tem direito a poligamia.
Já a mulher fica grávida durante 9 meses, no qual precisa está em repouso e protegida. Por isso, a mulher precisa monogâmica.