Mulheres, na opinião de vocês estar perto o tempo todo atrapalha a relação? Vocês consideram isso grude? Haha!

eles perguntam
7 1
elas respondem
16/06/2019 17h49
Não acho que atrapalha. Se eu gosto da pessoa, quero ter ela por perto sempre que possível, massss tbm acho que cada um precisa ter um tempo pra si, pra fazer as coisas que gostam.
anônima
16/06/2019 19h35
Eu prefiro/gosto/amo que ele esteja perto de mim o tempo todo, felizmente é algo recíproco. ❤
16/06/2019 20h07
Não atrapalha desde que tenha um equilibrio existem mulheres q são muito grudentas e outra não eu gosto de grude mas so por certo momento depois quero meu tempo kk,fazer coisas sozinha,sair,etc, resumindo equilíbrio é tudo e depende da personalidade da pessoa.
16/06/2019 18h12
Não acho que atrapalha, eu gosto de grude. Mas o cara tem que saber o que está fazendo. Ou quem vai estar no comando é a mulher. E é muito injusto deixar a mulher sozinha nessa função. Os dois têm que contribuir. Se você é alguém que puxa assunto... Tem interesse na vida da parceria... Dá umas cantadas... Tem tudo pra ser um grude agradável.
anônima
16/06/2019 18h21
Rsss não gosto. Prefiro espaço e sentir saudade.
16/06/2019 19h19
O tempo todo me incomoda sim.
Gosto de ter o meu parceiro por perto, com certeza. Porém, existem momentos que toda pessoa precisa ficar sozinha e outros com outras pessoas. Isso é saudável para a relação. Isso exercita a confiança.
16/06/2019 19h26
Há controvérsias. Tem mulheres que adoram grude e tem as que são mais desapegadas e gostam de "respirar" um pouco. Tente observar em qual delas a menina que tu fica ou namora está...Eu, particularmente, gosto de respirar um pouco, resolver minhas coisas, mas é como eu disse, cada uma com sua preferencia...
eles respondem
16/06/2019 20h16
Olha, eu acho que ficar no pé o tempo inteiro enche o saco delas sim viu mano, antes de ter minha primeira relação séria eu ficava muito no pé e acho que muitos cortes foram por conta disso.