tenho divida com o banco
Trabalho para pagar dividas
Pessimo com mulheres
E auto estima baixa
Oque fazer numa situacao dessas ='(

eles perguntam
11 14
elas respondem
16/06/2019 17h52
Primeiro resolve essa dívida pq banco não perdoa. Depois vai malhar, estudar, sair pra se divertir pra aumentar essa autoestima e consequentemente melhorar sua situação com as moças.
anônima
16/06/2019 18h39
Procure fazer uma coisa de cada vez. Viva um dia de cada vez. E faça somente o que estiver ao seu alcance, e o resto, foda-se. Depois de um tempo td se ajeita. Pode crer.
anônima
17/06/2019 02h01
peça orientação de Jesus
ele e´o dono do ouro e da prata com certeza ele vai te ajudar basta pedir a ele
anônima
16/06/2019 20h19
Eu já cheguei no “fundo do poço” algumas vezes. Aprendi que “no final tudo dá certo. Se não deu certo é pq não é o final”.
Só você pode mudar essa situação. Busque resolver as dívidas. Parcele tudo de uma forma que caiba no seu bolso. Estando tranquilo com isso será mais fácil se relacionar.
Pesquise sobre como aumentar a autoestima. Tem muita coisa, muita mesmo, boa no Google.
Guarde essas frases com vc:
“Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes“
“A zona de conforto é uma delicia, mas nada acontece lá”.
anônima
16/06/2019 19h07
Parar de pensar negativo
anônima
16/06/2019 20h08
Nunca cheguei ao fundo do poço porque "tudo posso naquele que me fortalece". :)
Segure nas mãos de Deus e siga em frente porque as tempestades passam.
anônima
18/06/2019 09h47
Leia ou ouça esse livro:
16/06/2019 20h18
Sobe esse poço moço kk vc consegue em relaçao ao concelhos eu penso o mesmo que muita gente abaixo ai se erga,cada coisa de uma vez as coisa vão melhorar.Força!
16/06/2019 20h17
tem que se erguer
16/06/2019 17h58
Pede ajuda a algum familiar para quitar a dívida.
Mostre para as mulheres que está tudo sob controle na sua vida.
Faça coisas que te deixariam feliz.
São pequenas atitudes que fazem a diferença para ser uma pessoa melhor.
anônima
16/06/2019 17h56
vamos lá então ajudar:
Que idade tens?
Trabalhas em que?
eles respondem
16/06/2019 17h53
Vc já ta no fundo, então não tem como descer mais...comece a subir!
Nunca é tarde pra isso
anônimo
16/06/2019 17h54
quando se está no fundo do poço, só há uma direção pra ir: pra cima.
não se chega numa situação ruim tudo de uma vez. normalmente é algo aos poucos q vai acontecendo.
o msm princípio pra sair disso: começa aos poucos.
a gente, claro, quer sair logo, se sente agoniado, e dai parece q nada ajuda muito. mas não é assim. tem q ser aos poucos tbm.
vc ta trabalhando, está dando um jeito com as dividas. é um passo.
outro é n se acomodar. procurar estudar mais, se capacitar, manter seus objetivos profissionais pra (novamente, não de imediato, mas em breve) arranjar um emprego melhor e melhorar a condição financeira.
com mulheres, vc resolve de diferentes jeitos. sai com um amigo q tem o jeito de sair e ficar com mulheres. instala um tinder. começa uma academia. várias coisas ajudam nisso.
só tem q ter paciência e persistência, e entender q as coisas n se resolverão de imediato, mas mantendo essas duas qualidades, tudo isso se resolverá.
16/06/2019 17h51
Pense em quitar as dividas primeiro!!
anônimo
16/06/2019 19h05
Cara, achei que vc tava com depressão.
Fundo do poço é escrever poço com dois "s".
Dividas muitas pessoas por aí tem tbm, nada de mais em relação a isso, o que provavelmente tá te deixando mal é não se dar bem com as mulheres, isso é foda msm, mas todo mundo tem uma fase ruim na vida.
16/06/2019 17h50
Foco em pagar a dívida. Depois em se resolver com as mulheres.

Essa foi fácil. De nada.
16/06/2019 17h55
cava mais uai.... descubra de onde vem a água.
anônimo
16/06/2019 17h53
Estudar português vai ajudar.
17/06/2019 01h06
Putzz... Mano.
Vem cá vamos nos abraçar.
Eu estou no mesmo barco que você, porém a minha dívida é maior... R$ 12 mil.
Vamos sair dessa!
16/06/2019 20h12
Numa dessas, é ser persistente e pegar na fé com Deus e com Cristo, mas tem um canal de youtube muito bom que pode te dar excelentes planos se voce souber explorar, vou te passar e te recomendo assistir todos os vídeos desse canal que voce puder, o cara saiu de uma situação praticamente igual a sua e hoje ele tem vários negócios.

https://www.youtube.com/channel/UC3UFn2vXKfZBzH_VDgDBnPg/videos
16/06/2019 20h12
Trabalhar vc já faz e pode ser ponto de partida, que tal mudar sua alimentação, entrar em uma academia, gastar menos com bebidas e ir pagando ao banco. Garanto que se vc mudar sua vida em 6 meses vc será outro cara, msm que tenha dificuldade é possível se organizar e melhorar em relação a tudo isso.
anônimo
16/06/2019 19h00
Cava mais fundo, quem sabe vc n encontra petroleo? Brincadeiras a parte, primeiro se resolva com o banco, mulher é o menos importante na sua vida agora, depois que resolver suas dividas vc começa fazer academia, fazer curso, mulher gosta de cara inteligente e esforçado, abraço.
anônimo
16/06/2019 18h08
Atingir o fundo poço é melhor do que continuar em queda livre.
Comece por quitar as suas dividas
anônimo
16/06/2019 18h02
A dívida prescreve em 5 anos.
Encontre um emprego melhor. Para isso tente se qualificar, faça pós graduação ou curso de especialização.
anônimo
16/06/2019 17h56
Procure renegociar as dívidas. Esse é o seu principal problema.