14.7K  12/07/2014 21h02

Conheci ele pessoalmente ano passado e a gente trocava mensagens todo dia.
Ele admitiu que sentia algo por mim mas disse que não queria um relacionamento.
Continuamos nos falando como sempre.
Agora ele começou a me ignorar direto, sempre! Às vezes ele leva quase 1 mês para responder minhas mensagens.
Eu nem inicio contato mais...
Ele não está mais interessado?

elas perguntam
18 5
eles respondem
anônimo
25/05/2014 13h24
Perdeu o interesse, e/ou provavelmente tem outra mina na história.
28/05/2014 12h12
ele está se afastando e vc está dando condições p isso acontecer, talvez ele seja um pouco machista e ache q vc tem q correr atrás dele o tempo todo ou nem goste tanto assim, é muito simples contorne a situação, se ele demorar t responder quando responder demore também, demore o dobro do tempo q ele demora e deixa ele senti q vc está se afastando também, se ele gosta d vc ele vai parar p pensar q está t perdendo aos poucos e tomar uma atitude para isso não acontecer, mesmo por q o ser humano não é um objeto p ficar esquecido em um canto e lembrado como ultima opção.
09/06/2014 21h44
Você é linda. Pare de perder tempo com quem não te valoriza.
anônimo
27/05/2014 22h36
será q ele morreu??????
25/05/2014 08h33
Já deve ter perdido o encanto. Talvez já tenha alguém em vista, precisa descobrir. Se ainda houver alguma chance, precisa reacender a chama, precisa ativar os mesmos sentidos da época de quando se conheceram. Se vc realmente gosta dele, precisa puxar papo e faze-lo recordar de como era boa a conversa de vcs.
25/05/2014 19h48
desencana!!!
anônimo
24/05/2014 23h33
Já aconteceu uma historia parecida comigo, Eu conversava com uma guria, e Eu gostava bastante dela, e ela gostava mais ou menos de mim, por motivos particulares dela que eu já não posso contar, ela ficava sempre na esquiva, e sempre que eu dava um passo para frente, ela recuava, Disse que as vezes queria gostar, e que ao mesmo não podia, por um motivo que nem eu sei exatamente, porém tenho alguns palpites!.. Enfim, passamos a conversar pelo whatsapp, e conversávamos até bem, trocávamos muitas ideias um com o outro, Até que por um momento misteriosamente, ela se calou, não respondia, as vezes demorava, eu perguntava por que a demora?, e ela sempre dizia que estava ocupada, enfim, assim ficou uns 3 meses que ficamos calados,.. logo após troquei de numero e nunca mais falei com ela, hoje me questiono o que aconteceu, mesmo que não tivesse dado certo num relacionamento e tals, pôw podia ter sido uma boa amizade, pois "combinávamos" em certos pontos, enfim,. Nunca soube explicar o que aconteceu, nunca disse nada que magoasse, ou algo do tipo... não sei se ela começou a gostar de mim, e achou que o melhor a fazer era se afastar para não ser pior depois, seila, mas que essas coisas são estranhas são!!!!
anônimo
12/07/2014 21h02
Quando vocês fazem isso com os homens é bom neh! kkk

Tome!
anônimo
24/05/2014 23h11
acabou o credito dele
21/06/2014 18h18
sai do pé dele......ele deve ser ocupado com o trabalho..........nao quer dizer que ele nao ta a fim de vc......eu tambem nem olho as mensagens do cel......vc parece esquizofrenica.....
09/06/2014 21h56
Ele esta te ignorando. Não o chame mais, pois ele não quer ser grosseiro em dizer que não te deseja.
anônimo
09/06/2014 19h19
Game Over. Enquanto isso, outro cara que te merece lhe espera.
09/06/2014 19h13
Ele perdeu o interesse, desencana!
anônimo
03/06/2014 23h51
Melhor ir em frente
30/05/2014 16h55
Orgulho masculino...

Precisamos voltar a ter contato pessoalmente e descobrir o valor de tal pessoa, pois até ''eu'', que tenho bom coração, não consigo suportar o orgulho masculino.
29/05/2014 18h59
acho que ele não quer mais nada.
29/05/2014 00h07
parte pra outra minha filha ele tá te traindo huehuehuehue
28/05/2014 12h29
Perdeu o encanto, sai fora, part pra outra, esse já éra.
elas respondem
25/05/2014 14h48
O homem quando está afim procura e se ele se afastou, possivelmente se sente atraído por outra garota.
14/06/2014 20h33
Acabou o interesse. Vira a página. Tem milhões de outros da espécie por aí...kkkkk
31/05/2014 20h18
Sim provavelmente perdeu interesse ou apareceu outra pessoa, eu no seu lugar deixaria pra lá ;/
12/07/2014 20h49
Um eclipse maldito o encanto se perdeu... E o meu coração partido, foi sofrendo e foi sofrendo... Tentando te encontrar na madrugada, fria madrugada. A lua me traiu... acreditei que era pra valer... A lua me traiu (By: Joelma)... kkkkk Brincadeira.
Mas foi isso =\
09/06/2014 21h59
Duas coisas !! Ou falta de tempo ou de interesse