e por isso eu fico pensando que eu não sou uma mulher que alguém seja capaz de amar e fico me sentindo insignificante por isso, quero conselhos pra que eu me ame e seja feliz mesmo não sendo correspondida, só quero me sentir bem comigo mesma

elas perguntam
3 6
eles respondem
16/06/2019 18h20
Se ame primeiro mulher!
anônimo
16/06/2019 18h19
Esquece ele, e procure um goste de vc...
16/06/2019 19h01
Lambe muita rola...ate virar um lápis.
elas respondem
anônima
16/06/2019 19h25
Você está tirando essa conclusão com base em UM homem que não te curte, isso é errado. Você não tem que colocar suas expectativas em alguém, vai viver frustrada, se assim o fizer. A gente sempre tem que ter em mente que o sentimento é nosso, que ninguém vive para preencher nossas necessidades. Te falta amor próprio aí. Busque a mulher da sua vida (você) e enalteça ela até que o restante dos amores se tornem vontade, não necessidade.
anônima
16/06/2019 19h11
Comece a fazer exercícios físicos. As taxas de hormônios serotonina , endorfina e dopamina ( hormônios do prazer e bem estar) costumam aumentar e isto lhe fazer mudar essa visão de inferioridade.
Fora q se colocar pra cima e ter fé na vida e em si mesma tbm fazem muita diferença.
anônima
16/06/2019 19h23
Se ame primeiro, acima de qualquer coisa.
Só depois disso poderá amar alguém sem problemas, porque se essa pessoa for embora da sua vida, pelo menos você se sentirá completa com ou sem ela.
anônima
16/06/2019 19h19
Olha o melhor q vc tem a fazer e se afastar dele e começa a pensar q vc tem q não se comparar com ninguém que só piora e não vai adiantar nada.E foqie na sua vida sei que é difícil,mas tenta não foca na opinião dos outros pq nessa vida ninguém ta nem ai pra ninguém.tenta ir num terapeuta e melhorar a sua alto estima.
anônima
16/06/2019 18h21
É só questão dw tempo até você conhecer outro .
Enquanto isso nunca deixe de se cuidar
16/06/2019 19h04
faz uma make, coloca uma roupa bonita e fica bem gata, e sai com uma amiga. <3 ah, e poste fotos pra ele ver oq ele ta perdendo