tava pensando aqui como muitas vezes eu sou ingrato com a minha vida, muitas pessoas lutando pela sobrevivência e eu vivendo super bem e reclamando de td, estou me sentindo um mimado kkkkkk, tentarei ser mais grato, pois da pra dizer facilmente que eu sou uma pessoa "abençoada" apesar de todos os meus problemas.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
16/06/2019 19h19
Ser grato não é parar de reclamar, problemas acontecem.
Ser ingrato é quando você não reconhece nada de bom ao seu redor, etc. Às vezes você só vai aprender quando perder os privilégios que tem. Ou nem isso. Então trate mesmo de ser diferente e reconhecer que apesar da bosta que você pode viver, você está vivo, isso é uma dádiva.
anônima
16/06/2019 18h43
Sou é muito grata à vida. Acho ela linda!
anônima
16/06/2019 19h10
Não sou ingrata!
16/06/2019 19h14
Já fui muito ingrata, rebelde.
Hoje não mais :)
Fique tranquilo, a vida ensina mais cedo ou mais tarde.
anônima
16/06/2019 19h18
Não sou ingrata não, levanto minhas mãos aos céus por ainda conseguir estar viva e poder ficar em pé, mesmo depois de tudo que já passei e ainda passo.
eles respondem
anônimo
16/06/2019 18h45
Sim, já fui de reclamar muito. Ainda bem que parei com isso
16/06/2019 19h00
Não tenho nada de ingratidão.
Foda-se quem está lutando pra sobreviver. A vida é individual.. Cada um sabe de suas dores e não existe comparativo.
anônimo
16/06/2019 18h42
Já pensei nisso ontem vendo a galera que perdeu bens materiais, tem doenças graves...meu problema hoje são só os vizinhos chatos e a demora de um órgão com PCCV de verdade me nomear pra eu poder dar voos maiores e decidir minha vida de vez (até me livrando dos vizinhos chatos).
anônimo
16/06/2019 19h16
A mina vida é ingrata comigo , sou magrelo não posso ir para Academia porque tenho problemas intestinais crônicos, sério?? Acho que Deus me deve uma segunda chance