Tem um homem 15 anos mais velho q eu q me paquera a anos, só que sempre perdia contato e toda vez q ele aparece eu estou com algum relacionamento. O que acontece, ele me reencontrou nas redes socias e volta e meia ela fala comigo e eu converso com ele normalmente e sempre sendo gentil hoje pela manhã conversamos e em um certo momento da converda falei pra ele q "infelizmente ele apareceu em um momento infortúnio e q eu estava comprometida"finalisamos a converda nesse momento ele me desejou felicidades e disse q sempre iria me adora. Só que ele sabe que eu sou comprometida, tem meu relacionamento no facebook e fotos em todas as redes socias e já tinha falado pra ele em outras ocasiões dias antes ele tinha me perguntado se eu ainda estava namorando e eu respondi que "SIM" A pergunta é ( agora a noite ele me mandou uma mensagem perguntando se poderia se preocupar comigo, se estou bem, se tomei café, almocei e se já jantei) agora estou sem saber o q responder a ele! O que vocês responderia se essa pergunta fosse feita a vocês diante de tudo que citei a cima?

elas perguntam
8 8
eles respondem
16/06/2019 20h31
Cara é meio psicopata
anônimo
16/06/2019 18h48
Deixa ele no vácuo.
Melhor remédio
anônimo
16/06/2019 18h49
Nossa! É tipo um stalker? Moça, fica de olho na evolução do comportamento desse cara...
16/06/2019 18h59
Domingo.
anônimo
16/06/2019 19h15
Cuidado isso pode ser obserção
16/06/2019 20h34
Bom, acho que o adequado seria responder para não se preocupar mais com voce, ao menos enquanto voce estiver se relacionando com outro homem,seja honesta e corte o mal pela raiz ou ele vai ficar te atazanando sem parar.
16/06/2019 20h49
que mala, se afasta disso
anônimo
28/09/2019 22h55
Estranho
elas respondem
anônima
16/06/2019 18h48
Diria que preferia que não!
anônima
16/06/2019 18h50
Não responderia. Gente chata a gente corta na raiz.
Agora.... vc parece q gosta de alimentar o ego sabendo q tem alguém apaixonado platonicamente por vc.
16/06/2019 19h11
Se vc é comprometida, pq dá tanta atenção para ele ?
Acho que vc deve estar curtindo essa perseguição toda.
16/06/2019 20h29
Bloqueava
16/06/2019 20h40
Corre kskskdkdkd, é estranho essa preocupação em vc ainda mais se ele sabe que vc é comprometida e tals não fale com ele no máximo quando se verem pessoalmente(de forma formal) e tire das redes sociais se possivel seja clara com ele que não esta interessada.
16/06/2019 20h52
Se você está namorando e esse cara, obviamente, não quer apenas tua amizade, diz que ele não precisa se preocupar e que você bem e feliz.
E que ele vá viver a vida dele, em paz!
anônima
16/06/2019 20h54
Tenho é medo.
Eu iria perguntar o motivo de tanta pergunta e "preocupação".
anônima
28/09/2019 22h46
louco