Sempre rola uma atração. Eu não consigo, com exceção dos que são comprometidos, claro.
A gente sempre se atrai de alguma forma. Não sei até que ponto isso é normal. Ou se é normal, mas isso sempre rola. Está me incomodando já.

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/06/2019 19h29
Isso é muito ruim, tb sou assim. Não tenho conseguido fazer amizades femininas ultimamente.
anônimo
16/06/2019 19h18
E vice versa, os homens também não consegue ter amigas mulheres, pq só queremos traçar
anônimo
16/06/2019 19h21
Claro que é normal minha filha.
Testosterona e estrogênio ordem "natural" das coisas .
16/06/2019 19h23
Amizade entre homem e mulher só existe se um dos dois forem muito feios, fim.
elas respondem
16/06/2019 19h21
Pode ser carência.
Tenho mais amizades com os homens. Nunca perdi uma amizade por conta disso.
anônima
16/06/2019 19h31
Eu consigo. Porque eu tô sempre flertando com alguém que não é um amigo. É raro eu me sentir carente atualmente e enxergar um amigo como uma possibilidade.