Me refiro a vagina. Sim, sim, sei q volta ao tamanho normal.
Mas pq colocam mulheres q ficam "arrombadas" depois de serem penetrados em filmes pornográficos?
Isso é exagero?
Assisti a esses filmes no computador do meu pai, tem vários. E se ele descobrir q eu estava assistindo vai me dar uma surra.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
16/06/2019 19h39
Não filmes pornográficos é muita mentira,não polua tua cabecinha com isso!
Pode ficar tranquila que a tua ppkinha vai ficar toda bonitinha e não arrombada depois do sexo.
16/06/2019 20h28
só se o cara tivesse um pinto do tamanho de um bebê
anônimo
16/06/2019 19h29
Sim
Fica aberta que nem tobogã
elas respondem
16/06/2019 19h38
Não dá pra levar a sério o que se vê em pornô. Eles exageram muito pra chamar atenção.

E não, a vagina não fica abertona depois do sexo.
16/06/2019 19h32
Filmes pornográficos tem muito exagero, viu...Não creio que fique daquele jeito não....Isso é coisa de filmes pornográficos e seus truques...
anônima
16/06/2019 19h42
Não... pode darrrr sem medo.
Orf
16/06/2019 19h40
A buceta não, mas se for o cuzinho...