Irei sair com uma garota do meu curso, devido a minha timidez não temos muita intimidade. Conversamos pelo Whats (onde sou mais aberto kk) e ela disse que aceitou assistir um filme comigo na próxima semana. Tenho a impressão que ela sente alguma coisa por min pois ao trocar de olhares sempre esbanja um sorriso, também moramos próximo um do outro (várias vezes pegamos o mesmo ônibus). Quais conselhos vocês podem me dar? Será que ela vai corresponder a um beijo meu ou me largar fora?

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
16/06/2019 19h59
Qdo estiverem na bilheteria, pegue nas mãos dela.
Será um bom artifício pra saber se poderá beijá la.
Se ela recusar a investida ( o pegar nas mãos) , não tente mais nada.
anônima
16/06/2019 19h57
Se você é melhor pelo WhatsApp, então já deixa claro que quer dar uns beijos nela no cinema, faz umas brincadeiras e tal. Pela reação dela você vai saber.
16/06/2019 20h25
Acho normal ksks
eles respondem
16/06/2019 19h56
Tem que ter atitude e demonstrar que quer beijar ela fi, se ela topou um cinema ctg é pq ela ta afim.
anônimo
16/06/2019 19h58
Eu não levaria para o cinema em um primeiro encontro. Acho que seria melhor chamar pra comer, assim conseguiria focar em conhecer a garota, escutá-la.
Se for para o beijo acontecer, de boa, mas deixe acontecer.
16/06/2019 19h59
Tem que beijar sim. Vai conversando com ela, chegando mais perto, começa a tocar nela que ela já vai perceber o teu objetivo, depois é só partir pro beijo.
16/06/2019 20h24
sai que é sua, tafarel
16/06/2019 20h26
É a melhor das opções
16/06/2019 20h27
Mano, eu recomendaria ir com calma e ver os sinais que ela te dá,não tente apressar as coisas se não estiver recebendo sinal verde, mas se sentir que ela está dando corda, então em algum momento só vai aproximando a boca, se ela te parar fica de boa, se não vai fundo mesmo.
anônimo
16/06/2019 20h28
Nos últimos 4 primeiros encontros eu comi fera mais vai com calma