que sabe desenrolar uma conversa sobre vários assuntos e tem domínio deles
16/06/2019 21h02
Uma pessoa que tenha uma visão lúcida sobre o mundo, que tenha e saiba expressar sentimentos,que tenha valores muito bem definidos, especialmente os espirituais, que tenha Deus e Cristo no coração e nas ações, essa é para mim uma pessoa com conteúdo.
anônimo
16/06/2019 20h35
Alguém que fuma, bebe e gosta de futebol.
elas respondem
16/06/2019 20h34
Para mim,é uma pessoa com idéias e opiniões próprias,que saiba conversar,educada,atenciosa,que procura obter conhecimento sobre vários assuntos,que tenha integridade.
16/06/2019 20h38
Boa de papo, desprendida de preconceitos, que possuí respeito pela família e amigos, que sabe se impor e não tem receio de ser quem é e que não fica no mimimi e joguinhos .....