Quero dar um presente a uma garota com quem estou ficando e tipo, aproveitando esse clima Pascoa, chocolates e tals e queria dar a ela uma Cesta de chocolates com um ovo de pascoa enorme e não apenas chocolates mas, com alguns presentes dentro também. Ela ama esse universo Marvel e DC Comics e ama o personagem do Batman então, na parte dos presentes estava pensando em colocar alguns mimos do personagem Ex: (Caneca de café [ela ama café], capinha de celular que ela esta sem, camisa) coisas do tipo. Isso fora todas as delicias de chocolates que envolveram a cesta e ainda estou pensando se escrevo uma mensagem a mão para colocar na cesta, algo simples porém, bonito e sincero.

Mas, o que vocês acham?
Legal, nem tanto, exagerado, ridículo, Show de bola...? Sugestões para fazer melhor caso essa seja uma ideia terrível...

OBS.: Ela tem 22 anos.

Abraço á todos!

eles perguntam
1 0
elas respondem
01/03/2016 22h14
Achei ótima a idéia, adoraria ganhar algo assim...