eu tava ficando com um guri da minha escola.. ele tem quase 18 anos, eu tenho 17.
e tipo, ele era um pouco mais experiente, já tinha vida sexual ativa, tinha uma pegada Boa.. ele era bem tarado kkk
eu não sou taao Santa assim, mas eu me sentia super sem graça perto dele.. sou virgem, não tenho experiência..
isso me faz parecer infantil?

elas perguntam
1 1
eles respondem
16/06/2019 21h10
uai, normal, início de relacionamento né
elas respondem
16/06/2019 20h32
Não tem a ver com ser infantil, só tá conhecendo ele agora e tbm tem pouca experiência. Tudo normal