Titia quer uma dica q só vocês poderão me responder.
Se a mulher fala q está afim de te conhecer, q gosta do seu jeito, vocês tomam iniciativa ou esperam acontecer um milagre cair do céu?
Na pergunta está por que vocês são fofos , realmente é o q acho.
Super me atraio.

elas perguntam
16 7
eles respondem
16/06/2019 20h46
Acho que essa característica só é bem vista aqui no site kkk
anônimo
16/06/2019 20h42
Até parece conta outra, sou bv e virgem até hoje com 20 anos justamente por ser muito timido, ser timido é uma desgraça
16/06/2019 20h43
difícil uma mulher na vida real vir até mim e dizer isso, mas eu aceitaria conhecer se ela disse
16/06/2019 20h42
Depende do tímido. Se misturar feiúra e timidez, duvido muito que o resultado será fofura.
16/06/2019 21h23
Bom, existem níveis diferentes de timidez.

Tem aquela timidez extrema de fazer a pessoa tremer por dentro ao perceber que está sendo o centro dos olhares, ficar muda diante de uma aproximação de alguém, ser reclusa e etc.
Existe a timidez leve que apenas faz a pessoa ser discreta, reservada socialmente, ser receosa com estranhos e tal, mas quando é preciso falar ou fazer algo, assim o faz.
Me enquadro nesse segundo tipo de timidez.

Talvez você goste do ar de mistério que os tímidos emanam, do fator enigmático, de não sermos "dados" que xavecam tudo que respira, da cara surpresa e falta de reação imediata quando somos elogiados, também pode ser por todos esses motivos juntos... não sei, só você pode esclarecer o porquê de gostar.

Mesmo se eu fosse ultra-tímido, não vejo porque me manter calado e inativo após uma mulher que me interessa dar o primeiro passo, revelar o que sente por mim e ajeitar o terreno pra que a coisa flua.
Com certeza eu iria agir (se o interesse dela for recíproco, claro).

Se a "titia" quiser um jovem rapazote simpático levemente tímid... ops, corretor.
anônimo
16/06/2019 21h04
1) Se ela falou isso, ela tomou a iniciativa quando falou do interesse dela. Agora, é com ele.
2) Homens, timidez não é pra vocês. Timidez não é legal, não é "fofo". Deem a cara à tapa.

Já fui muito mais tímido e venho trabalhando nisso. Quando bem mais novo, já cheguei ao ponto de beber pra chegar em uma específica (o que obviamente não deu certo. Estava realmente bêbado). As que abordei, fui sincero. Sem joguinho, sem frase pronta. Aprendi que não falar é muito pior. A vida ensina. Apesar disso, foi a atual quem falou primeiramente que estava sentindo algo. E, depois, no tempo adequado, tomei os outros passos.
anônimo
16/06/2019 21h02
Eu fico mais nervoso de conservar sabendo que a garota gosta de mim, sem termos o mínimo de intimidade kkkk
anônimo
16/06/2019 20h59
Só passei pra falar que essa coxinha me deu água na boca :9
anônimo
16/06/2019 20h57
Eu saio correndo. Nunca mais olho na cara, mudo do lado da rua, evito até o fim...
16/06/2019 20h42
Tem uma coxinha na sua foto, parece boa kkk
16/06/2019 20h40
Eu já fui pedido em namoro, na verdade eu mais fui pedido do que pedi, para voce ter uma ideia basica de como as coisas rolaram com este tímido aqui. Agora sobre porque sou tão fofo, porque não tenho barriga definida hora bolas kkkk.
anônimo
16/06/2019 21h05
Acho que é um dom
anônimo
16/06/2019 21h08
Obrigado! S2
anônimo
16/06/2019 22h01
Como eu sou um cara bastante timido, EU só tomaria iniciativa depois de ter uma certa amizade com a pessoa e mesmo assim seria bem discreto..
16/06/2019 23h31
Eu achando que ser tímido era um ponto totalmente negativo da minha personalidade kkk
anônimo
17/06/2019 00h05
Se alguma me falasse algo assim, ficaria com a pulga atrás da orelha.
elas respondem
anônima
16/06/2019 20h58
Gosto é gosto, Deus me livre.
anônima
16/06/2019 21h30
Alguns são fofos mesmo. Mas eu prefiro que não seja tímido porque eu já sou reservada.
16/06/2019 21h07
Eu também me atraio, Mas eu não chato de fofo pq tem uns q n curte ksksks, mas geralmente eu que chego mesmo.
anônima
16/06/2019 21h01
Verdade, uma vez me apaixonei por um rapaz tímido e eu fui até ele, geralmente eles não tomam atitude.
16/06/2019 23h15
Gostosa, eu prefiro os tímidos aos arroz de festa mas nada exagerado ou o tímido antissocial .
Curto um tímido meio reservado, meio " misterioso" e tal, que me faça ficar curiosa pra saber o que tem por trás da cara do " Homem que copiava " kkkk n sei se vc viu o filme rsrsrs
Um tímido que me faz querer saber o que ele " esconde" rsrsrs
anônima
16/06/2019 23h20
Nem fala, maninha! To mega a fim de um novinho tímido aqui nas minhas bandas... pior que eu mesma me ponho na friendzone p me ajudar! Pqp!
anônima
16/06/2019 23h31
homens timidos e misteriosos