o q eu posso imaginar, pensar, estar fazendo com aquela pessoa pra q eu possa me masturbar pensando nela??

elas perguntam
3 4
eles respondem
16/06/2019 20h45
Aqui não é telecurso não filha, isso tu descobre sozinha.

Se o cara não te desperta isso, complicado......
anônimo
16/06/2019 20h57
Desperta essa imaginação aí,se precisa de ajuda até pra se masturbar pensando nele é por que ele não te desperta tanto desejo sexual assim.
Só falta eu ter que sair de casa e ir ai na sua pra te ensinar como que faz,criatividade abre um vídeo porno aí que tu já fica toda molhadinha.
16/06/2019 21h13
fica a gosto do freguês
elas respondem
anônima
16/06/2019 20h50
Até pra se masturbar vocês precisam de ajuda? Aff
anônima
16/06/2019 20h59
Pensa q vc tá chupando bem gostoso a pica dele, babando no pau dele, fazendo uma garganta profunda com gosto e lambendo todo o pau e as bolas tmb até ele gozar na sua boca
anônima
16/06/2019 20h51
Tem que ver o que excita mais quando está transando e imaginar isso!

Cada um tem um gosto