É o seguinte tem uma moça que conheço à vários anos a mãe dela conhece a família dela e vice versa, essa menina sempre gostou de mim só que eu nunca me interessei muito nela sempre que eu saia com alguém ela ficava me dando conselho e nunca tive sorte de ter algo sério com quem eu gostava , pois bem ela me convidou para o niver dela amanhã. hoje ela foi fazer o cabelo e as unhas no salão da minha mãe e minha mãe disse que ela falou que vai tentar me conquistar nesse aniversario dela . só que eu não quero magoar ela e minha mãe falou que era pra tentar disfarçar que gosta dela pelo menos no Níver dela porque não quer ver ela decepcionada comigo , agora eu não sei oque faço estou pensando em não ir , oque acham ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
16/06/2019 21h20
Vai no niver, no dia seguinte ou quando puder diga pra ela que vc não gosta dela mas de uma forma legal kskssks, ela vai se chatear mas deve entender que ela não pode te obrigar melhor que iludir
16/06/2019 21h20
Acho que vc n devia ir. Fingir e criar expectativas pra depois depcepcionar é pior. Mande uma msg e justifique.
eles respondem
16/06/2019 21h09
talvez ela fique decepcionada se você não for, faz um esforço nem que seja mínimo, só pra ela não ficar triste nessa data especial