Eu geralmente me interesso por mulheres com mais de 40 anos,porém tenho 24 anos e sinto que elas não gostam de homens mais novos. O que é necessario um homem mais novo fazer para conquistar vcs ?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
16/06/2019 21h10
Se hoje não, imagino com 40.
17/06/2019 12h21
Certeza hahah meu crush eterno tem 25 anos.
Eu adoro um cara novinho, cheiro de energia e vontade pra elevar meu ego nas alturas :)
Porém, eu não sei se as minhas amigas, que tem mais ou menos essa faixa etária namorariam, elas pegariam, mas namorar eu não sei.
anônima
17/06/2019 12h49
Xé... tem quase idade pra ser meu filho.... não.
eles respondem
16/06/2019 21h14
Vc ficaria com ela até os 60 de boa ou daqui a pouco trocaria por uma mais nova.
A treta tá nisso.
anônimo
16/06/2019 21h13
Só se voce for um cara todo trincado, tiver barriga tanquinho e um penis maior que o Everest, caso contrário, pode desistir.
anônimo
16/06/2019 21h17
Eu tenho essa idade e se interessam sim,tem uma de 48 que queria casar comigo e eu não quis.
Na academia é o que mais tem de mulher nessa idade me paquerando e me secando com olhos,só não me interesso por mulheres muito mais velhas do que eu,já sou o contrario de você que quer se relacionar com mulheres mais velhas.
Más confesso que tem umas mulheres nessa faixa etária que são muito atraentes e tem um corpão de colocar muita novinha no chinelo.