Falo de um pênis, e não de um "pau" de borracha.

eles perguntam
5 5
elas respondem
16/06/2019 22h53
Mulheres tem mãos que tem dedos... Mulheres tem vaginas com inumeras terminações nervosas... Anatomicamente, a mulher é "adaptada" para receber algo cilíndrico, no caso o pênis do homem para a reprodução. Claro que as mulheres, mesmo sendo lésbicas podem usar brinquedos sexuais que nem sempre imitam pênis maaas que são objetos que lembram o formato.
Não é difícil gente, pensem na anatomia feminina. Enquanto continuarem com essa ideia quadrada de que sexo é só "pau na buceta e buceta no pau" a coisa vai continuar feia pra muita mulher. Sexo é além disso, é tesão, é desejo, é toque, é explorar o corpo.
anônima
16/06/2019 21h52
E tu, sente vontade de ser preenchido?

E falo de um pênis, não de uma pau de borracha.
anônima
16/06/2019 21h44
Eu não acredito que li isso.
anônima
16/06/2019 21h35
Mas que pergunta, hein... que porcaria.
anônima
16/06/2019 21h52
Sou hetero bem resolvida e exatamente por isso as pessoas se sentem à vontade p se abrirem comigo e ontemonten uma amiga estava mais uma vez desabafando comigo a vontade de estar com outra mulher. Que só teve uma experiência assim, teve muitas e mais variadas experiências com homens mas nenhuma superou o desejo por estar com mulher. Então não adiantou pênis para se sentir "preenchida". . .
eles respondem
16/06/2019 22h24
Nossa.
Homem achando que pênis é tudo.
16/06/2019 21h54
Seje mulier que gosta de mulier, namore mulier que parece homem.
16/06/2019 22h42
A pergunta é válida, poxa... e faz sentido.

Também queria saber de uma lésbica se isso faz alguma falta. Por mais que os pênis de borracha estejam BEM parecidos com um real, ainda não sei um pênis de verdade.

Será que só rola orgasmo clitoriano quando é com duas mulheres? Parece mesmo um sexo um pouco "incompleto", mas queria saber a ideia de uma lésbica nesse assunto.
16/06/2019 21h35
Uma vez uma conhecida minha disse que foi sair com a amiga dela, e no meio da transa, essa amiga dela propôs enfiar um pepino dentro dela, huahua.
anônimo
16/06/2019 22h44
Cômico.