Vou dá uma resumida, terminamos a um mês nesse período minha mãe faleceu e nos reaproximamos. Ficamos naquele n fode nem sai de cima, pedi pra voltar e ela disse q apesar de gostar de mim n faríamos certo. Terminamos por brigas bestas, pedi pra ela segui a vida dela e q seguiria a minha...mas ela sempre fica mandando mensagem com assuntos aleatórios, como pedir ajuda com algo no Pc dela e etc. Oq diabos ela quer de mim?? Será que e apego? Ainda tem sentimentos por mim e tá tentando se reaproximar? Ou me monitorando pra saber oq ando fazendo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
16/06/2019 21h38
Olhaaa... parece ser comodismo mesmo.
Quer o amigo q faça as coisas pra ela e dá atenção qdo ela pede.
Aconselho a se afastar pra não criar ilusão de um possível retorno.
16/06/2019 21h42
É comodismo mesmo,se vc tiver duvidas mesmo pergunta se ela negar de novo esquece que ela pode estar acostumada a sua atenção e tals, pq se tiver de joguinho vai perder pra largar de ser trouxa sksks
eles respondem
16/06/2019 21h35
Vaza q é cilada. Toca o barco e não responde mais. Senão, vira escravinho emocional da xêrosa