quais os cuidados q vcs tem ??

elas perguntam
0 10
elas respondem
16/06/2019 21h44
Nao sou vaidosa, nao tenho paciencia de fazer unhas, maquiagem nao gosto so passo Baton. Esforço muito para dar massagem no cabelo pq o bicho precisa muito.
Mas tipo eu gosto de usar meus bagulhinhos para modificar o rosto, ja é um sintoma de vaidade.
Gosto de tomar meus minerais da beleza para ficar com a pele hidratada sem precisar entopi de creme.
anônima
16/06/2019 21h47
Na medida... nada exagerado, mas me cuido sim
anônima
16/06/2019 21h45
Mais ou menos. Tem dias q sim, tem dias q pareço a bruxa do 71 kkk
anônima
16/06/2019 21h50
Não muito
Mas comecei a cuidar da pele com esfoliação e óleo de rosa mosqueta pras rugas e tenho feito hidratação no cabelo, além de usar um hidratante corporal potente depois do banho
16/06/2019 21h52
Acho que estou na média.
Não sou do tipo que fica 24 horas maquiada, que não vai à padaria sem se produzir.
Nem ando que nem uma maloqueira como se tivesse com uma plaquinha na testa: Foda-se com o que vc pensa sobre mim kkk
Gosto de alisar o meu cabelo, passar batom e rímel, uso cremes, perfumes, vou a manicure, gosto de usar roupas bonitas. Sem frescuras e exageros.
anônima
16/06/2019 21h55
Gosto de arrumar e hidratar o cabelo, pintar a unha quando tenho tempo, maquiagem leve e andar bem vestida. Sou vaidosa sim, mas confesso que não tenho paciência para algumas coisas como passar creme no corpo e rosto.
16/06/2019 21h55
Eu não sou de ficar me empiriquitando não, mas gosto de me cuidar, tipo manter a pele e o cabelo saudáveis, faço cronograma capilar, uso creme hidratante todos os dias, no corpo e no rosto. As unhas não precisam ser pintadas, mas eu deixo elas lixadas e com base fortalecedora (pra quando quiser pintar não tiver tudo zoado), maquiagem eu costumo ser básica, uso mais rímel e batom vermelho.
anônima
16/06/2019 21h56
Me esforço. Tento manter unhas, cabelos e pelos em dia. Anti idade, protetor, hidratante. Estou um pouco viciada em cílios ultimamente rs.
Dietinha e academia pro projeto verão 2020 kkk
16/06/2019 21h58
Tem períodos que sou muito mais do que outros, mas o básico tá sempre em dia. hehe
16/06/2019 23h21
Só pra me arrumar, agora essas rotinas de beleza de passar cremes, cuidar da pele... sou um relaxo.