Namoramos durante 1 ano... porem, terminamos ficamos 2 meses afastados. Entao voltamos a conversar. Marcamos para transar sem compromisso... no dia fiquei nervosa, ele nem fez um oral, tivemos poucas preliminares quase ñ fiquei molhada, doia muito, ele disse: vc está me enrolando, me fez vir de tão longe p/ nada, quando a mulher quer faz! Me zanguei e fingi q fui dormir, ele veio me acariciar e fez oral, aí fiquei molhada aí facilitou, é me pegou de surpresa quase de quatro, q dor horrível... passamos 5h na tentativa eu já estava desesperada pensando q ñ ia conseguir... Mas no outro dia foi uma delícia fique bem molhada.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/06/2019 21h56
Que horror! Aff...
elas respondem
16/06/2019 21h55
Ele foi um cavalo no início e como você não cedeu ele virou um carneirinho depois... eu nem transaria mais com isso.