Fui perder a timidez quando comecei fazer apresentação e quando fui pro mercado de trabalho...
16/06/2019 22h08
Acho que o problema não é deixar de ser tímida, se você é então esse é o seu jeito pessoal. O que não pode é deixar isso fazer você perder as melhores oportunidades por ser dominada por isso. Eu ainda sou tímido mas já fui muito mais. Aprendi a ter segurança, desembaraço e jeito colocando a cara para o mundo aos poucos. Às vezes a gente se dá bem, às vezes não, e saber disso é uma experiência que faz a diferença.
29/07/2020 23h08
Bebendo
elas respondem
anônima
16/06/2019 21h47
Olha.... eu acho q só c terapia p ajudar a melhorar isto aí
anônima
29/07/2020 23h06
Aulas de teatro
29/07/2020 23h08
Ontem tava seduzindo o pai da amiga, hj tá tímida. Vai entender kk