já vi meninas passando por mim e deixando aquele perfume gostoso no ar.. vcs tem algum segredo pra ficarem cheirosas? sei q os homens tbm adoram isso, meu ex ficante amava meu perfume, queria onde eu passar despertar atração.. enfim, o q vcs fazem para o perfume durar???

elas perguntam
0 9
elas respondem
16/06/2019 23h37
Cabelo limpo e hidratante ajuda.
anônima
16/06/2019 21h51
Não sei se deixo cheiro onde passo, mas uso hidratante da mesma fragrância do perfume, que potencializa
anônima
16/06/2019 21h51
Hidratante e shampoo bem cheiroso.
Essas coisas impreguinam o cheiro no meu corpo
16/06/2019 21h53
Hidrantante,perfume, tem uns produto pra pele pra usar no banho,esfoliantes,etc.
E tem produtos que tem maior duração e tem que ver se a quantidade que vc passa ta certa também
16/06/2019 22h03
Não faço nada.. só dura...o cangote sempre está cheiroso.
16/06/2019 22h09
Acho que vai muito do perfume que a pessoa usa, creme de mão também geralmente deixa muito cheiro. Creme de cabelo tbm, tem creme que eu uso que fica o cheiro dois dias. Tem gente que realmente é cheirosa e parece que faz parte. Minha mãe era assim... Agora ela trocou os produtos, mas lembro que eu cresci sabendo reconhecer o cheiro dela, era um perfume que fazia parte dela, mesmo sendo fumante. Acho que era pelos cremes que ela usava.
16/06/2019 23h22
Perfume importado.
anônima
16/06/2019 23h37
tomo banho
17/06/2019 00h14
Um creme de cabelo cheiroso, um bom banho e passar um bom perfume, de preferencia Eau de Parfum que é mais concentrado...