Se a pessoa terminou mesmo, não aqueles términos de vai e vem, acho bem improvável haver arrependimento, não se iluda achando que é igual aos filmes
16/06/2019 22h37
Pode acontecer sim, mas muito difícil ocorrer. Só ocorreria se a pessoa que terminou com o relacionamento terminou por conta de cagada como traição etc, ai seria a única possibilidade real de arrependimento de ambas partes.
16/06/2019 22h25
Ela pode fazer o que quiser, até enfiar 2 dedos no ânus.
elas respondem
16/06/2019 22h24
Depende de qual foi o motivo que levou ao término.
16/06/2019 22h25
É uma possibilidade dependendo da situaçãos tem situações que sim e outras não tipo trair e tals