Pela maioria das vezes o cara se arrepende e derruba a metade do mundo para pedir desculpas etc ou a mulher. Isso e uma ilusão? o que você acha

elas perguntam
4 3
eles respondem
16/06/2019 22h34
É uma ilusão, com toda certeza. Não passa de lavagem cerebral dos satanistas de hollywood, infelizmente a verdade tem que ser dita, um cara dificilmente vai deixar de ser mal caráter e aproveitador a não ser que a vida dele literalmente vire de cabeça para baixo e ele apenas comece a se ferrar na vida, literalmente, enquanto ele puder sair usando a mulherada e nada de ruim acontecer, eu não acredito mesmo que haja mudança, se infelizmente os pais não souberam incutir moralidade, só o mundo fazendo a pessoa se lascar seguidamente o fará, e enquanto obtiver sucesso, nada mudará, só lamento.
16/06/2019 22h50
Eu acho que as mídias em geral influenciam sim no modo em que idealizamos relacionamentos, porém a partir do momento que vc começa a sentir como acontece na pratica esses ideais vão se tornando cada vez mais irreais, abstratos. Então acho que se vc tem um pouco de experiencia, vc sabe que as coisas não são bem assim como mostram os filmes...mas é bom sonhar de vez em quando kkk
16/06/2019 22h33
É bem comum ver homens indo atrás na vida real.
16/06/2019 22h39
Eu acho que não influencia não nessa questão...
elas respondem
16/06/2019 23h27
Geralmente filmes do tipo romantizam até situações absurdas, sempre com uma justificativa q para quem assiste, plausível, pq mistura ficção e realidade.
Se a pessoa n tiver um mínino de discernimento,, ele vai mesmo acreditar na possibilidade de um espírito vingador e apaixonado, mandar sinais como no clássico Ghost ou que apanhar, ser manipulado (a) como no Cinqüenta Tons de Cinza e, ainda ver a pessoa se rastejando de amores, seja totalmente normal, real, aceitável.
Mas sempre foi assim desde os contos dos nossos avôs à ficções mega elaboradas da Disney.
anônima
16/06/2019 23h08
Claro que sim um amor platônico se declarou para mim dentro de um balão ! Era o Gerard Butler
anônima
16/06/2019 23h07
Esse tipo de coisa só acontece com casais que já tiveram algo por longo tempo.