Eu sou bem retraído, mas me saio até bem nessa parte romântica, já não sou virgem bastante tempo, mas tem muitos caras da minha idade ou até mais velhos que não conseguem chegar nas mulheres. Eu tenho 28 anos. Agora quero saber das mulheres, que sempre tem homens por perto, será que tem muitas com minha idade e até mais que eu ainda são virgens, qual foi o motivo de não ter acontecido ainda?

eles perguntam
4 2
elas respondem
17/06/2019 20h03
O principal seria a idealização. Supervalorização da virgindade,timidez,religião..A PriscilaN já disse tudo.
anônima
16/06/2019 22h55
Timidez, religião, princípios familiares, não ter amado alguém. Tantos motivos.
anônima
16/06/2019 22h55
Tenho 23. Não perdi ainda porque a sociedade colocou na minha cabeça que tinha que ser especial e eu nunca achei um cara especial pra isso. Depois que eu perdi essa frescura de querer uma primeira vez perfeita, eu não fiz porque depois dos 20 já morro de vergonha de admitir pra um cara que sou virgem. Ta foda. Ninguém com mais de 20 quer sair só pra beijar na boca (nem eu), mas tb não quero admitir pro cara que sou virgem pra ele ir com cuidado quando rolar e nem quero ter que enganar o cara...
anônima
16/06/2019 23h42
tem sim , eu tenho 28 nunca namorei
eles respondem
16/06/2019 22h45
Eita, essa aí eu quero ver mano.
anônimo
17/06/2019 20h05
Deve ter. Se organizar direitinho...