Tem caras que vão interpretar assim mesmo, e infelizmente para quem faz, são a maioria, então, a não ser que o cara tenha ficado super interessado pela mulher antes mesmo da transa, muito possivelmente ele vai tentar apenas manter ela como um lanchinho grátis até achar outra melhor. e filha da putice?Sim.É errado?Sim, mas infelizmente essa é a dura e cruel realidade dos fatos.
17/06/2019 13h27
Com minha ex foi de primeira e ficamos 4 anos juntos.
anônimo
16/06/2019 23h02
Sim, eu acho!
16/06/2019 23h38
Acho normal a mulher gostar de sexo se ela tá afim por que não, bem mais rápido, já desidi se marca outro encontro ou nao
16/06/2019 23h51
Se o sexo for bom, talvez.
16/06/2019 23h59
Lembrei daquela música do Charlie Brown kkkk

Eu não penso assim...
anônimo
17/06/2019 08h26
Na primeira ou na última a mulher vai ser sempre a mesma coisa pra um homem...tanque de esperma.
16/06/2019 23h08
Defina "se entregar"...
16/06/2019 23h09
antes eu discordava disso, mas hj tenho minhas dúvidas
anônimo
17/06/2019 13h39
Eu, do jeito que eu sou, mesmo que a garota sinalizasse a "intenção" logo num primeiro encontro, eu provavelmente não iria entender e não rolaria nada mesmo...kkk
anônimo
17/06/2019 14h22
Obs
17/06/2019 14h23
olha, eu acho normal
elas respondem
anônima
17/06/2019 06h02
Já achei tanta coisa q hj em dia não acho mais nada.
É sempre bom observar o sujeito antes de se atirar na cama com ele pra depois não haver algum tipo de arrependimento ou remorso.
Por outro lado, se algo apenas de momento, por que não?
anônima
16/06/2019 23h53
sim, pra ele só serve pra curtir e ele pensa que vc é acostumada a fazer isso com qualquer um
anônima
17/06/2019 08h44
A mulher sabe tudo, menos lidar com vida amorosa.
Sou solteira e vejo que tem muitas mulheres com muito mais experiências do que eu, e não sabem colocar limite no próprio corpo e no homem para que não façam o que quiserem com elas. Muitas são bonitas, independentes, etc.. mas ficam fazendo perguntas sobre vida amorosa porque não sabem o quë fazer.
17/06/2019 13h33
O problema n eh transar de primeira quando se cogita algo a mais com o cara. O problema eh q se a mulher soh tem isso a oferecer logo ele ja ganhou tudo o q podia ter. Algo q n mudaria se ela transasse na terceira
17/06/2019 13h49
Sabe qual o nosso problema (mulheres)? Esperamos muito a aprovação dos outros. Se você não quer transar no primeiro ou no último encontro, não transe - você não é obrigada a nada e não precisa se sujeitar a vontade alheia. Agora se você quer transar no primeiro encontro - seja pq sentiu muita vontade ou se sentiu confortável com a pessoa - vá em frente, o que o outro irá pensar de você, é uma questão que ele precisa resolver consigo mesmo.
Se o que o cara vai pensar depois, for uma QUESTÃO para você, então não transe. Se tem cacique, maturidade, personalidade e independência para transar sem esperar que o outro queira casar contigo no outro dia, seja FELIZ. O mais importante é: NÃO DÊ MORAL PARA MOLEQUE, isso reduz as chances de arrependimentos.
17/06/2019 14h30
Discordo desse seu pensamento moça e pra mim ele é até um pouco machista ,... Pq não podemos dar no primeiro encontro? O q será q ele vai pénsar? E se ele não me liga no outro dia?
São pensamentos um pouco atrasados , vc tem q entende , q vc tem q decidir o q vc quer em primeiro lugar , se vc não quer beleza, não faça, agora se o desejo falou vai e libera o q ele for pensar ou não , não tem q fazer diferença na sua vida , coloque na sua cabeça , vc é mulher , independente , inteligênte, que se sustenta e vai. Atrás do seu,e tbm é uma mulher com desejos ! Então vc tem q suprir esses mesmo desejos . Para de ficar com essa paranóia . Ok

Vai dá no primeiro , no segundo , no terceiro encontro se vc quiser . Ele não tem q pensar ND e se pensar vai pensar q mulher decidida que não fica querendo saber o q vai acontecer depois .
Bjos flor fica bem .