Eu gosto de um cara e ele percebeu ai me disseram q ele ia fingir q gosta de mim so pra ficar comigo, mas pq ? Eu ñ entendo pq ele quer ficar comigo se ele ñ gosta de mim. Pra sair falando por ai sei lá agora sou eu q ñ confio nele.

elas perguntam
7 2
eles respondem
16/06/2019 23h29
Pode ser que ele só queira relações sexuais, procura esclarecer melhor com ele :)
16/06/2019 23h39
Muitos sim, então cuidado!
anônimo
16/06/2019 23h42
Eu não, só me guio pelo sentimento. Mas tem muita gente aí que só quer pegação mesmo! Se não for seu caso, cuidado!
16/06/2019 23h44
Poxa que situação hien menina. Mas infelizmente os caras fazem isso sim, para poder ter acesso fácil a sexo, não conseguem se controlar e aí ficam iludindo as mulheres, tem que criar vergonha na cara esses moleques, estou há 8 anos sem ver a cor de uma buceta, e jamais iria apelar para jogo sujo só para conseguir, enfim quem está se condenando com Deus são eles, não eu, então que se fodam para o lado deles.
16/06/2019 23h46
Devem ter muitos que sim, eu não faria isso.
anônimo
17/06/2019 00h02
Claro que não
elas respondem
17/06/2019 00h04
É o que mais acontece...
anônima
16/06/2019 23h56
sim na maioria das vezes o cara fica só pq achou bonita, gostosa diria que 98% , pois depois que começa a ficar ou namorar é que começa a ter algum sentimento antes disso é só atração