chegue em um estado que minha vida ta toda bagunçada amorosamente,ta uma bagunça, as vezes quero ficar sozinho até a poeira abaixar, e focar em mim, mas as vezes sinto falta de alguem.... cabei de sair de um namoro de 2 anos e meio muito traumatizante pra mim e pra minha ex, tive relaçao com uma garota que eu nao amava nem gostava, e ela gosta de mim , tem uma garota da minha sala investindo em mim
eu nao sei oque eu tenho, sou pobre e sem carro, e tem mulher atrás de mim e ta virando uma bagunça por nao saber lidar.... as vezes quero fugir, por que cada passo que dou, é um passo errado...

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
01/03/2016 17h49
@TitioLaika tbm acontece comigo, me achei muito parecida com o que disse não tenho formação, moro ainda na casa dos meus pais e, não tenho carro, 29 anos e atraente, até fiz uma pergunta agora ha pouco, e eu resolvi me isolar dos homens, pode ser que temos carisma e um jeito de lidar bem com o sexo oposto, mas ja percebi que relacionamentos me atrapalha, será q nao somos muito emocionais?
eles respondem
anônimo
01/03/2016 17h46
Vá para o lado homossexual. Vai que fica mais organizado.