Se a pessoa esfregar o nariz no órgão genital de outra pessoa, seria sexo nasal?
Existe sexo manual? (Sexo com a mão)
O sexo de verdade deveria ser considerado apenas o envolvimento entre dois órgãos genitais?
Mão, boca, não estariam inclusos, tipo eu atacar de DJ na menina, ficar com os dedos lá, pra mim isso é masturbação. Ou chupar a buceta dela (gosto muito, prefiro chupar a menina do que ser chupado) isso pra mim não é sexo oral, e sim masturbação com a boca.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
17/06/2019 08h30
Só me atentei no sexo nasal kkkkkkkkkkkkkk... vcs jovens são muito imaginativos kkkkk
anônima
17/06/2019 08h33
Eu tbm entendo assim, vejo o sexo como a penetração em si..

Vc já fez em uma garota que não consegue parar de mexer com as pernas?
eles respondem
anônimo
17/06/2019 00h02
Uma pergunta de cada vez meu jovem.
O sexo oral eh com a boca, logo não seria masturbação que envolve apenas a mão.
anônimo
17/06/2019 08h25
Precisa perder essa virgindade logo.