Homens, vocês namoraria/casaria com uma mulher de 29 anos, atraente que não tem profissão?
0
anônima
1.6K
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
12
4
eles respondem
12
10a
Sim ué.
Mas ela tem que pelo menos querer mudar de vida, e arrumar um emprego.
Se for alguem que está desempregada pelo simples fato de não gostar de trabalhar é foda, rs.
Mas ela tem que pelo menos querer mudar de vida, e arrumar um emprego.
Se for alguem que está desempregada pelo simples fato de não gostar de trabalhar é foda, rs.
anônimo
10a
Sim, mas ela tem que se mexer ne? dar os pulos dela.
Afinal de contas universidade tá aí, FIES/PROUNI ta aí, curso técnico ta aí
Afinal de contas universidade tá aí, FIES/PROUNI ta aí, curso técnico ta aí
anônimo
10a
vou me casar cm ela ou cm a profissão dela?
Sim, claro que sim. O fato dela não ter profissão não quer dizer que ela é uma má, pessoa. Não dá para saber o que levou ela a esta situação.
anônimo
10a
E 29 anos ainda é atraente? Eu não me casaria porque não quero me casar, quero curtir a vida e se eu me casar, a mulher não vai aceitar que eu namore outras.
10a
a pergunta e pq ela e velha ou pq n tem profissão?
anônimo
10a
Tem uma pergunta se casaria com uma gp, eu respondi que sim, mas uma que tem 29 anos e não faz nada da vida, realmente não casaria/namoraria.
10a
Sim
Não
anônimo
10a
Não!
anônimo
10a
Claro que sim. Pela pessoa que ela é. Mas se ela tem vontade de ir à luta para conseguir trabalho ou estudar, melhor ainda. Eu tentaria estimular.
anônimo
10a
se ela estudasse pelo menos estaria de boa , não queria uma mulher tipo peso morto do meu lado ou tipo uma mulher do seculo 19 que só presta pra ser dona de casa , os tempos mudaram .
elas respondem
4
10a
Idai? eu tenho 27 e me dão cara de 20!
Kkkkk tenho quase 2 faculdades! O cara tem que gostar de mim, não de diploma! Tem gente que faz facul e continua burro, tem gente que nunca fez nada e se deu muito bem... Nada a ver essa pergunta! A pessoa tem que gostar de quem a outra é, e juntos lutarem para crescer! Pegar tudo pronto é muito fácil né...mto sem graça tbm!
Kkkkk tenho quase 2 faculdades! O cara tem que gostar de mim, não de diploma! Tem gente que faz facul e continua burro, tem gente que nunca fez nada e se deu muito bem... Nada a ver essa pergunta! A pessoa tem que gostar de quem a outra é, e juntos lutarem para crescer! Pegar tudo pronto é muito fácil né...mto sem graça tbm!
10a
Mulher... vc não tem curso de nada?
Ou está só desempregada?
Sou formada e estou na luta pra trabalhar... Só exigem experiência e não dão oportunidade. Já estou pretendendo fazer outro curso. Tenho 25 anos
Não fica parada,não pensa o q homem achar...Faz por vc
Ou está só desempregada?
Sou formada e estou na luta pra trabalhar... Só exigem experiência e não dão oportunidade. Já estou pretendendo fazer outro curso. Tenho 25 anos
Não fica parada,não pensa o q homem achar...Faz por vc
Sim, casaria...
10a
Sim. casaria
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!