Bom , eu e minha namorada estamos tentando ter nossa primeira relaçao sexual ja faz um tempo ... mas sempre na hora de fazer a penetraçao n da certo ... eu fico com medo de machucar ela e meu penis n entra de jeito nenhum , e ela diz q doi ... oq eu faço?

eles perguntam
5 6
elas respondem
17/06/2019 00h26
Vcs dois devem ficar muito nervosos e tensos. Ela fica bem lubrificada? Compra um lubrificante se precisar e vai devagar. Que posição vcs estão tentando?
17/06/2019 21h05
Primeiro vc tem q ficar calmo pra passar tranquilidade pra ela. Gente sexo não é bicho de sete cabeças não!!!!

Usa um lubrificante , sabe arruma um clima que deixe vcs dois com muito tesão e abuse das preliminares... Masturbe ela ,vc pode enfiar um dedo o hímen é eslatico então vc pode enfiar , mas tome cuidado , e outra infelizmente doe ... Converse com ela sobre o assunto e veja se ela estar preparada psicologicamente pra isso.
E vão sem medo.
Doe vai , mas vcs se acostumam .
anônima
17/06/2019 00h26
a 1 vez geralmente doi

anônima
17/06/2019 20h42
Não dá para ficar inventando posições agora, principalmente, porque os dois são virgens.
Com ela por cima facilitaria a penetração.
17/06/2019 20h51
a primeira vez é hard msm, tem que ir com calma em todos os sentidos
eles respondem
17/06/2019 00h40
Passei por isso já meu anjo, tenta fazer um bom oral nela, até ela implorar pra por kkk ai vai com calma! Deu certo...
anônimo
17/06/2019 08h23
Mas com esse lápis aí não vai mudar muita coisa. Vai tranquilo.
17/06/2019 00h25
Tira o himen dela com os dedos se ela ainda tem. Caso contrário, use um lubrificante para ajudar, que ai vai entrar mais suave.
anônimo
17/06/2019 00h58
Vou te dizer uma dica muito boa.
Primeiro beije bastante, chupe os peitos dela, e chupe a ppk bastante e o segredo e babar bastante, pra deixar a ppk bem molhadinha, ai quando voce perceber que ta bem molhada, voce passa saliva na cabeça do seu pau (pra dá uma lubrificada), e depois voce passa na ppk dela pra cima e para baixo, ai depois voce começa a for, o segredo é não tentar empurrar o pau, voce tem que ficar tipo, metendo so que devagarzinho, pra tras e para frente devagarzinho que ai vai entrando devagar, e não esqueça de pedir pra ela abrir bem as pernas. enfim é isso.
Tirei a da minha namorada assim.
17/06/2019 20h48
Dá um pouco de vinho para ela relaxar
17/06/2019 21h00
Com jeitinho, faz bastante carinho, cria um clima, usa bastante as mãos, a boca, "sinta" ela, quando estiver molhadinha aí é só felicidade para os dois! Não esqueça de usar camisinha ok?

Abs