Um menino q eu estou afim e ele também está afim de mim, só q eu fico enrolando ele, uma vez a gente deu um selinho só, mas ele não pode me ver q quer me abraçar,fala q eu sou a mulher dele, e tipo na frente dos outros. Sábado em uma social q estávamos ele foi e apareceu, minha amg foi e perguntou se ia rolar eu e ele,mas eu não tinha visto ela perguntar, ele foi e falou q se eu quiser vai sim. Depois ele veio até a mim e me abraçou e disse q eu era mulher dele, falou alto, me perguntou se eu queria beber alguma coisa e tal, aí eu comentei q vi ele dançando atrás de uma menina, ele falou "ela q tava sarrando em mim, aquela safada".
Ele ficava olhando o tempo todo pra mim, com quinhentas meninas naquele lugar, teve uma hora q ele veio e me abraçou por trás me deu um beijo no pescoço e ficou ali agarrado em mim...... Quando vai no final do negócio, eu decidir ficar com ele, só q eu tava esperando minha amg voltar q ela tava ficando com alguém, era 04h e poca ele vai fica lá na frente perto da menina q estava sarrando, fica encostado atrás pertinho dela, quando ele olhou pra mim e viu q eu estava vendo ele riu, aí eu fui e olhei pra lá, mas outra menina q tava cmg falou q toda hora ele olhava pra mim parecia querer me provocar. Quando ele sai e vai pra uma rua lá com o amigo dele ele vai olhando pra mim, depois eu vejo as duas meninas q ele estava conversando indo também. Eles foram se pegar, fiquei com muita raiva, mas ao mesmo tempo acho q foi culpa mh pq não temos nada e ele smp quis ficar comigo, tinha até falado com minha amiga q eu não queria nada com ele, então ele ia ficar com outra. Mas eu quero sim algo com ele, só não quero parecer fácil demais.
Agora tô querendo mandar mensagem pra ele mas não sei, será que mando????!

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
17/06/2019 06h36
Criança demais, se corre atrás ele vai te fazer de boba.
anônimo
04/08/2019 17h37
Não manda
elas respondem
anônima
17/06/2019 06h21
Ele é fanfarrão. Melhor deixar quieto.
17/06/2019 06h42
Olha o jeito que ele falou da outra garota, sendo que parece que ele foi atrás dela, imagina o que ela pensa de você por não ceder rápido, fora essa atitude infantil de dizer "minha mulher", sai dessa jovem.
anônima
17/06/2019 07h52
Se vc for atrás ele vai só te "sarrar" tbm. Ele ainda é beeeemmmm imaturo e vai te fazer sofrer, ficando ou não com vc. Então se seu desejo não é só uma ficada, pense o que é melhor para vc. As cartas estão claras na mesa.
Juh
17/06/2019 08h02
So jeito que tu enrola, ainda bem que tinha outra lá.
18/06/2019 10h22
Livramento, ele é um conquistado