3.54K  30/07/2015 23h10

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
30/07/2015 23h10
Ah, não sei bem o que é normal, mas é legal haha
30/06/2015 18h51
É normal sim! Mas isso quer dizer que você é ou Gay ou Bissexual. O que não tem problema nenhum o objetivo da sexualidade é satisfazer-se. Então aproveite e descubra todas as sensações maravilhosas que você pode ter ao se sentir sexualmente livre!
25/05/2014 16h56
Este desejo é uma tendência homoafetiva, pois a pessoa heterossexual não sente desejo por pessoa do mesmo sexo.
25/05/2014 18h57
Não é normal. Se sente atração pelo mesmo sexo a ponto de querer fazer sexo, talvez esteja na hora de assumir e aceitar que é homo, após descartar a possiblidade de uma curiosidade.
26/05/2014 01h58
Não é normal, mas se você sente esse desejo, acho que não tem nada de mais em descobrir quem você é de verdade.
anônima
30/06/2015 19h14
Não é normal!! A não ser que se considere homosexual. Mesmo assim, não consigo ver como natural.
30/07/2015 13h43
isso é homossexualismo, se sente tu é gay, se sente por homens e mulheres é bi.

Fique com Deus.
30/07/2015 23h07
Claro que é, desejo não tem nada a ver com gênero.
do mesmo jeito que as vezes temos desejo com pessoas que odiamos.
agora se apaixonar é diferente se seu coração acelera e vc sente falta e ciume da pessoa, é melhor analisar a situação.
eles respondem
30/07/2015 13h47
Gente, na boa, o que é NORMAL?

Se nosso amigo sente desejo por uma pessoa do mesmo sexo, na minha opinião é normal. É bonito o amor, independente da sua escolha.

O amor deveria ser NORMAL.

ANORMAL é a intolerância, o preconceito, a violência.
30/06/2015 18h57
Questão interessante, já ouvi gente dizendo que só se é gay quando se AMA alguém do mesmo sexo, agora só sentir atração..... Quer dizer que você é só curioso
anônimo
25/05/2014 19h20
Normal não é, mas se sua natureza sente essa necessidade, faça.
Que fique claro, que a natureza não diz que isso é certo.
anônimo
25/05/2014 01h54
Não, Absolutamente não!!, Tire isso da sua cabeça amigo, Não é um sentimento bom, são coisas que sua mente cria sem sentido algum, é a mesma coisa do que matar, você na hora da raiva até pensa em fazer merda, mas logo tira aquilo e a tranquilidade reina novamente.... Tire isso da sua vida amigo, é tão bom, namorar uma garota legal, mostrar para família e tals, pare com essa ideia de girico que o povo fala que é normal, Se Hitler tivesse governado o mundo e dito que matar gente sem ser alemães fosse normal , por isso você mataria, claramente não pois é algo totalmente fora da moralidade, e naturais das coisas!!!, serve também para isso! , pensamentos desvairados que acontecem quando estamos com a mente vazia, sem se ocupar com algo produtivo ou sábio, Faça mais por você, Seja homem assim como a natureza lhe escolheu, faça um favor a ti mesmo e ande num caminho correto, e não se deixe desviar por que amiguinhos falaram que estão certo, pois garanto que se tu fosse um mendigo e passasse perto desses que se julgam ser teus amigos 90% diriam não, ou se esquivariam de você.....
anônimo
25/05/2014 20h07
Isso é uma doença da alma, vc vai pro inferno, kkkkkkkkkkkkkk
30/06/2015 18h58
Não existe certo ou errado.