Help, mes passado a menstruação veio antes de acabar a cartela do ciclo 21. Tomei a cartela toda esse mês. Tomei os seis que faltaram na cartela passada e 15 da nova. Devo tomar a cartela toda, ou já encerro aqui ? Aliás formou 21

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
17/06/2019 08h08
Pode ser q tenha sido um escape... Vc tomou direitinho? Podemos tomar sem pausa. Estou tentando me lembrar... essa ciclo 21 é aquela q tem 7 comprimidos p tomar os dias que desce?
Se for, vc inicia essa sequência dos 7 dias.
anônima
17/06/2019 10h09
Não é comum, mas é normal vir antes e tem algumas situações que após o fim da cartela a menstruação não desce, é normal também.
17/06/2019 11h59
Pode parar pq já deu 21.