Eu tenho um ex ficante que faz de tudo pra falar comigo, mas qnd fala, evita me olhar nos olhos. Ele namora já faz uns meses, mas eu sempre vejo ele me encarando. Dia desses, fizeram uma brincadeira que eu tinha que beijar um garoto, na hora da brincadeira ele ficou sério e não quis ver o beijo. O que vocês acham que significa?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/06/2019 08h24
Acho q vc ja sabe
anônimo
17/06/2019 08h35
Pre adolescente namorando. Olha que perigo.
17/06/2019 09h24
anônimo 1h
Acho q vc ja sabe
elas respondem
anônima
17/06/2019 08h23
Ele se sente atraído mas não a ponto de querer trair o relacionamento dele
Não olhar nos olhos indica q fica incomodado c algo q possa passar pra vc através do olhar.