Ódio. Esta foi razão apresentada por Rosana Auri da Silva Cândido, 27, para matar e esquartejar Rhuan, seu próprio filho, de 9 anos. De acordo com ela, a criança fazia ela ter "lembranças do passado".Rosana matou Rhuan porque queria que ele fosse mulher e por não ter amor ao menino.

elas perguntam
7 2
eles respondem
17/06/2019 11h18
masculinistas cade vocês?!kkkk costura a xana dessa puta que já era, se fosse aqui na quebrada ela ia apanhar e ficar careca, isso se não acontecer coisa pior. se bem que nem as gp's merecem serem comparadas com essa essa vaca do caralho. eu quebrava ela na porrada mesmo se foda!kkkk
17/06/2019 10h02
Machicídio. Por isso a mídia está quieta, porque desconstrói a falácia progressista.
17/06/2019 11h19
realmente um crime barbaro
anônimo
17/06/2019 10h18
As pessoas são influenciadas por midia o tempo inteiro e querem levantar esse caso devido ao fato das pessoas estarem se aceitando homossexuais e dentro disso já querem arrumar argumentos sobre genero e toda papagaiada.
Infelizmente, essa criança estava num lar com uma psicopata.
Não é a primeira e nem será a última.
Há casos de psicopatia o tempo inteiro no mundo, alguns ganham atenção da imprensa. Como este.
Aí as pessoas ficam revoltadas com o todo invés de focar num caso que falhou.
Muitos se aproveitam de uma situação como essa pra dizer que uma criança não deve ser adotada por homossexuais, desprezando todo relatório de adoção por parte destes que dão amor a crianças abandonadas e colocadas em orfanatos.

Procure informações sobre a mulher e aos exames dela. É um caso isolado de uma doente mental que cometeu um crime muito triste. Mas é caso isolado.

https://www.google.com/search?q=pais+matam+criança&oq=pais+matam+criança+&aqs=chrome..69i57.5277j0j7&client=ms-android-lge&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8

Pesquisa básica no Google: pais matam criança

Veja só a importância que damos a esse tipo de caso.
anônimo
17/06/2019 09h55
A cr , eu tenho nojo desse tipo de coisa ... n sei pra q tanto odio...
anônimo
17/06/2019 10h21
Sim, o mundo está ficando horrível. Acabei de ler uma matéria sobre a menina Yasmin Nery, fiquei super mal, ainda mais quando visitei o perfil dela e da mãe e irmã. Queria saber da onde essa gente tira tanta ruindade.
anônimo
17/06/2019 11h21
É lamentável! E assim eu vou perdendo, pouco a pouco, o que me resta de fé no ser humano...
elas respondem
anônima
17/06/2019 09h51
Nojo dessas fdp, e a globo tá fingindo que não vê só porque são lésbicas
17/06/2019 10h22
acho que é outra coisa, não é simplesmente ódio. é outro mundo, é outra forma de ser, a gente não consegue julgar isso pelo que é "normal", ou seja, pelo que é esperado normalmente das pessoas. ela é diferente, a mente dela funciona de outro jeito (ruim para o modo como vivemos), podemos chamar de doença...