Eu vejo ele é o corpo fica até quente, fico imaginando ele entre as minhas pernas. Ele é mais velho. Mais experiente. E já disse que me pega. Não queremos nada sério, mas eu sou virgem e ele não sabe. O que eu faço?? Nunca idealizei a primeira vez, mas tenho medo de não saber o que fazer na hora H!

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
17/06/2019 09h52
Quando o cara fala que vai te pegar e monte de coisa desconfie que vai ser uma merda a transa dele, quem muito se gaba termina fazendo merda.
anônimo
17/06/2019 09h51
Só limpa a ppk pra deixar cheirosa. Depois cai de boca no pau dele e manda pra dentro, o resto ele se vira
17/06/2019 10h02
Diga a verdade, ou não. De qualquer forma, consequências terás.
17/06/2019 10h09
Segura na mão de Deus e vai
anônimo
17/06/2019 10h18
Conta a verdade pra ele, provavelmente ele vai gostar mais ainda.. Mas lembre-se, quando o cara se acha demais "vou te pegar, vou te arrebentar todinha" e coisas do tipo, NUNCA faz bem feito.. É como aquele velho ditado, cão que ladra não morde..
elas respondem
anônima
17/06/2019 09h49
Observando
anônima
17/06/2019 09h57
Se é isso que você quer, então vá sem medo!